terça-feira, 20 de abril de 2010

Da série: porque prefiro os Animais: o macaco tava com depressão e o cachorro amigo levantou seu astral. Ficaram amigos para sempre!...

6 comentários:

  1. Meu antidepressivo animal chama-se Zeus!!
    Um labrador preto,lindo que hoje juntou-se a mim na rede,enquanto eu observava os mamões no mamoeiro,tomava sol (depois de um ano) e ouvia uma trilha de música brasileira dos anos 30.
    Ele ficou lambendo meu rosto todo feliz por eu estar compartilhando a narureza com ele.
    Já de manhã havia me ajudado com as plantas,enquanto eu arrancava as ervas daninhas,ele as mordia e quando regava os vasos,puxava a mangueira para beber água,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Suzana querida! Teu Zeus, Júpiter ou Xangô merece uma grande festa! dia 24 de julho é o seu dia! E coincidência, acabei de acender um incenso dessa deidade.
    Sabia q eu faço mapa astral até de cachorros? criei a Astrologia dos Cuscos, está na Gaudéria. Dedicada a dois que Marcelo e eu tivemos e perdemos.

    ResponderExcluir
  3. a perda deles é triste, não?
    .
    tinha um labrador - tobe - e um salsicha , lindo, mas lindo mesmo: anófilis.
    .
    tobe, tive q afastá-lo de mim e o doei pra uma família amiga. vejos suas fotos e o acarinho.
    .
    anófilis, ah anófilis! me foi roubado ainda bem pequeno e pouco soube dele. quase não nos conhecemos, o que não perdôo ao ladrão.
    .
    e existiu a linda marijuana. me foi dada ainda
    pequena. uma vira-lata linda, rajada em branco e preto. foi a minha dama de companhia do casório na chácara. também foi roubada pq não sou de manter animal preso. procurei como se procura a um filho desgarrado, mas nada.
    .
    por fim, me veio july - a burguesinha (rs)com todos os trecos e tracos maravilhosos (arghs!)
    de última, como dizem por aqui. pelos lindos, com presilhinas, um vestidinho tão lindo q a menina pobre ali do lado quis um igual. como me deu trabalho!
    .
    aí fui eu q a...dei a quem me deu. sem dor. lá
    será mais bem tratada do que aqui e não sinto falta dela. me cansava, era cheia de não me toques. e pra ela deixo o maior "seja feliz!"
    .
    pra marijuana, tobe e anófilis, bjo bjo bjo!!!

    .

    ResponderExcluir
  4. vcs me fizeram ter vontade de pôr o astrologia dos cuscos em breve na Gaudéria! e viva o Dia da Terra!!!!!!!! que comovente, Rúcula!

    ResponderExcluir
  5. adorei ver vc na tv falando dos cuscos que a receberam em sua chegada por lá.
    .
    mas, rose, só uma pergunta: pq aqueles leões enjaulados ali com outros bichos? não seria mais legal leválos pra seu habitat natural?
    .
    viva o dia da terra!!!! bj

    ResponderExcluir